Testando Capzles

Formação Acadêmica

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lembram deste vídeo?

Olá pessoal da turma de Canguçu!
Lembram que assistimos este vídeo?!



Vamos comentar sobre o mesmo?
Participe com um comentário.

12 comentários:

postado pelas educadoras Lidia e Valéria disse...

O vídeo é bastante reflexivo, pois mostra que não é o recurso por si que transforma o processo educativo, mas sim, a maneira, a metodologia utilizada com o recurso disponível!

roseli disse...

A tecnologia é importante nos dias de hoje, mas ela não deve ser imposta nas escolas sem os professores terem um preparação ou uma mente aberta para mudar suas metodologias. Quanto mais cursos e informações para os professores melhor será.

ROSILDE disse...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As tecnologias não mudam a qualidade do ensino. É sempre necessário a criatividade do professor para que tenhamos realmente uma educação de qualidade.

Tânia da Fonseca disse...

O vídeo apresenta de forma cômica uma situação condizente com a realidade, troca-se os recursos, mas a metodologia continua a mesma.
Abraço Tânia

Denise disse...

" O vídeo faz um alerta para que possamos também mudar nossa metodologia e não apenas utilizar as novas tecnologias da mesma forma, sem mudar nossos velhos métodos."

postado pelas educadoras Lidia e Valéria disse...

Parece que é impossível atualmente com a tecnologia a bem da educação ainda existir um ensino fixado em metologias desatualizadas ,vamos reverter essa situação,procurando valorizar a tecnologia usando-a para uma educação no presente voltada para o futuro.
















































































































































valorizar

professoras do neusa paes disse...

O vídeo é interessante porque mostra que não adianta o uso da tecnologia se a metodologia não mudar.Devemos estar atentos a novas mudanças e deixar as nossas aulas mais interessantes.Nubia.

Grupo Neusa Paes Amaral disse...

Ótimo.o video apresentado.

vera disse...

O vídeo nos mostra que os recursos nem sempre funcionam por si só, temos que saber uzá-los de forma correta.

vera disse...

O vídeo nos diz que não adianta muitas vezes os recursos, se não utilizar uma metodologia adquada.

professoras do neusa paes disse...

Ovídeo é muito interessante, pois mostra que não adianta a tecnologia se não mudar a metodologia. Devemos estar atentos as mudanças para que a educação em nossas escolas se torne melhor.

prof LU disse...

As novas tecnologias estão continuamente chegando a escola,isso mostra que nós educadores devemos buscar aperfeiçoamento constante de nossas metodologias se não elas não nos servirão de nada.