Testando Capzles

Formação Acadêmica

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Escola Neusa Paes do Amaral e convidadas

Queridos profs da cidade de Canguçu!!!



Muito feliz em interagir com vocês. Participar deste processo de construção de cada um!



Vamos participar mais um pouco, contribuindo com um comentário, logo após visualizar os seguintes slides:






Aguardo comentário de todos! Obrigada!

6 comentários:

postado pelas educadoras Lidia e Valéria disse...

Essa apresentação de slides conscientiza-nos da responsabilidade no uso da internet e blogs. É fundamental avaliar o conteúdo de cada postagem, se nosso objetivo é contribuir com educação e informação construtiva!

vera disse...

Os slaids do curso Proinfo que visualizamos, nos mostrou o quanto é importante nos atualizarmos e saber fazer uso correto das redes sociais, pois podemos nos comunicar com o mundo.

roseli disse...

Estou gostando do curso de informática,só vem acrescer na minha aprendizagem,pois devemos sempre nos atualizar e viver em constante processo de formação. As redes sociais nos ajudam a manter contato com todo o mundo.

Denise disse...

Sou muito grata por estar participando deste curso de informática, sei que agora será necessário colocar em prática todas as informações que aprendi, porque com elas poderei compartilhar, cooperar, ajudar, pesquisar ,aprender, ensinar,...e continuar me aperfeiçoando com o uso das novas tecnologias.

professoras do neusa paes disse...

Essa apresentação de slides foi importante, pois nos mostrou o quanto é importante a tecnologia para nós professores que pretendemos nos adequar e trazer para a nossa sala de aula a Internet e os blogs.

Tânia da Fonseca disse...

O uso da tecnologia na educação trouxe um desafio para nós educadores que devemos
enfrentá-lo.