Testando Capzles

Formação Acadêmica

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Turma 24 - avaliando...


Oi colegas professores? Vamos avaliar nossos encontros?!

Gostaria muito de contar com seus comentários, destacando pontos positivos, negativos, e tb sugestões para outras turmas, cursos. Como começou? E hoje como se sente? Mais motivado, enstusiasmado com as possibilidades de trabalho na utilização das tecnologias?

Teriam interesse em participar de outros cursos? É importante saber, pois assim que abrirem as inscrições, estarei entrando em contato.


Grande abraço, e muito obrigada pela oportunidade de convívio, da troca de experiências, de ter estado com vocês!!!
Valeu!!! Maritânia

12 comentários:

Ana disse...

Os encontros foram bem produtivos.
Foi bem interessante a dinâmica das aulas, com as informações que foram passadas.
Parqabéns pelo trabalho.
Gostaria que tivéssemos mais tempo, pois são muitas as minhas dúvidas.
Adoraria continuar com encontros para ampliar mais e mais os conhecimentos na área da informática

Elza Zabala disse...

Maritânia!!

O curso foi de extrema importância, para que, pudéssemos entender de uma forma diferenciada e esclarecedora os "segredinhos" dessa ferramenta tão utilizada atualmente.
Com certeza eu gostaria de futuramente participar de outros cursos.(prometo ser mais assídua).
Obrigada pela paciência.
Abraços
Elza

Josiane Pinho da Rosa disse...

Oi, gostei muito do curso sim, de início achava cansativo, pois já sabia trabalhar com as ferramentas, mas nas últimas aulas o tempo passava voando. Com certeza utilizarei estas ferramnetas nas atividades com alunos, inclusive algumas já utilizei.
Tenho interesse nos demais cursos, pois a tecnologia voa e não podemos ficar para trás.
Além do conteúdo desenvolvido, foi muito agradável ser sua aluna novamente.
Abraços e até o próximo curso...

Profª Cristina disse...

Bom...quando começou o curso achava que o Linux era "um bixo de sete cabeças", mas com o decorrer das aulas fui percebendo que são muitos os recursos e que é muito parecido com o Windows. Agora já me sinto animada e capaz de trabalhar com os alunos no laboratório, pois é possível fazer as aulas mais interessantes. Tenho interesse em participar dos próximos cursos, para cada vez mais me sentir motivada para realização do meu trabalho em sala de aula. Os encontros sempre foram muito produtivos ... e a convivência muito legal também. Obrigada, Cristina.

Dúvidas e curiosidades da língua portuguesa disse...

Gostei muito dos nossos encontros. No início eu estava totalmente perdida, cheia de dúvidas. Agora sinto-me mais a vontade. Não que as dúvidas não permaneçam, mas pelo menos perdi um pouco do medo. Sei que tenho muito a aprender, mas também sei que tudo pode ser modificado e corrigido a tempo.
Para nossa profissão é muito importante estarmos sempre buscando coisas novas, pois lidamos com adolescentes que estão sempre correndo na frente.
Obrigada pela oportunidade e pela tua disponibilidade, assim como da escola ter nos recebido.

mariza disse...

Mariza. eu tenho interesse de participar de novos cursos.pois este me ajudou a perder um pouco o medinho da informática, mas ainda preciso muito de ajuda para me apaixonar de vez.

Profi Angélica disse...

Olá Maritânia!

Sem dúvida ao nos apropriarmos dos conhecimentos que a tecnologia pode nos oferecer, não há como não ficar contagiado e entusiasmado em aplicarmos no nosso dia-a-dia.Sinto-me instigada a buscar mais, pois parece ser uma fonte incessante.
Tenho interesse em participar de outros cursos.
Te agradeço profundamente pela paciência com estes seres do "milênio passado"!!!
Fraterno abraço!
Angélica

disse...

Prof. Maritania , adorei ter feito esse curso, contigo. Obrigado p/ paciência e dedicação, e gostaria muito de poder fazer outros cursos contig.Gostaria de trabalhar c/ mais e-mails de linux p/ windows, gravar cd e dvd,gravar também em rede na sala de imformática, gravar em pendrive.No inicio do curso, estava ansiosa porém hoje ainda c/ algumas dificuldades, me sinto mais segura, embora tenha o aprendizado mais lento,mas graças a Deus e a ti estou me sentindo mais preparada. Bjs Rosane

tio joubert disse...

Olá Professora Maritania.

Fiquei muito satisfeito com o curso,gostei muito do sistema Linux, e apesar de ter algum receio referente a Internet, aprendi muito sobre essa mídia fantástica,aprendi muito nesses poucos encontros e já estou ansioso para dar continuidade as aulas.
Muito Obrigado e tudo de bom.

tio joubert disse...

Olá Professora Maritania.

Fiquei muito satisfeito com o curso,aprendi muitas coisas para usar no meu dia a dia, e gostei muito do sistema Linux, desde já fico ansioso para dar continuidade as aulas.
Obrigado e tudo de bom.
Beijos.

Tânia da Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tânia da Fonseca disse...

Sônia...
Maritânia!

Olá,adorei o curso,as aulas me proporcionaram muitos conhecimentos que a tecnologia nos oferece.
As professoras maravilhosas.
Muito agradecida pela oportunidade!