Testando Capzles

Formação Acadêmica

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Nossos encontros

Olá, queridos colegas! Fiquem a vontade para colaborar ou não nesta postagem. Mas, ao encerrarmos nossos encontros presenciais – Curso Introdução a Educação Digital, gostaria que aqui postassem algumas palavras com relação ao desenvolvimento de nossos encontros (críticas, sugestões,...), bem como a trajetória de vocês. Como começaram? Como estão se sentindo após nossos 10 encontros presenciais e as atividades realizadas no estudo e prática?

E não deixem de visitar este blog, pois a cada dúvida de vocês, posso estar colocando novidades no mesmo.

A todos vocês, queridos cursistas, obrigada pela oportunidade de poder compartilhar alguns conhecimentos e com vocês muito aprender, visto que a cada dia estamos aprendendo.

Um abração a todos. Maritânia

17 comentários:

Catia Simone disse...

Olá, Maritânia, é com muito pesar que chegamos ao fim poderiamos ter mais encontros. Momentos maravilhosos de aprendizagem, fizemos muitos progressos.Com certeza se tiver dúvidas vou te procurar no blog , no email ou pessoalmente. Amei o curso. Catia

Nica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiane disse...

Oi Maritânia ,dá uma certa tristeza chegarmos ao final deste curso , é muito bom o convívio contigo e com as colegas.Neste período aprendi muitas coisas novas como googledocs,criar blog,usar calc ,impress ,brOffice ...Já trouxe meus alunos no laboratório de informática e me senti segura ao usar esta "nova" tecnologia com eles.Abraços.Fabiane.

Nica disse...

Oi Sora vim me despedir do curso dizer que vou sentir saudades de tudo de bom que vivi aqui contigo e com os colegas.Era praticamente analfabeta digital hoje estou melhorzina. Visita o meu blog!!! Um grande beijo a todos!!!!

anaisabel disse...

Oi Maritânia! Só de pensar que o curso está acabando, já dá saudades. Mas sei que com esse novo aprendizado, não deixaremos de nos comunicar via e-mail ou até mesmo comentando nos blogs. Obrigada por tudo! Um grande beijo.

Anônimo disse...

Já estou com saudades dos nossos encontros, só em saber que hoje é o último.
Adorei participar desse curso. Te conhecer foi muito legal!!!
Vou aguardar novidades!!
Beijos!
Nilda

Janíci disse...

Olá Professora
Adorei tê-la conhecido e adorei o curso, pois o mesmo veio em um momento muito propicio. pois a Escola recebeu computadores do MEC e todos são com Linux e eu não entenddia muito e o teu empenho em nos ajudar foi muito grande. Valeu e espero que nos encontremos em outros cursos.
Janici

Janíci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marilda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marilda disse...

Oi Maritânia!!! Gostei muito do curso, mesmo para os que já sabiam alguma coisa, todos os dias tiveram dicas que facilitassem o nosso trabalho. És uma ótima professora, muito dedicada e atenciosa, foi um prazer ser tua aluna! Eu tenho utilizado todas as tuas dicas, tenho me sentido mais segura no laboratório com os alunos e quando tenho oportunidade, sempre repasso para meus colegas o que aprendi. Espero a continuação do curso! Abraço. Marilda Vellar Augé

lição de vida disse...

Maritania,
sinto que não consegui desenvolver algumas atividades propostas, por diversos motivos, pois sou diretora de uma escola rural, com pouca estrutura física e humana, o que não justifica. Meu objetivo com este curso era melhorar a utilização do sistema na escola, pois os professores possuem uma certa barreira em relãção a tecnologia, então tomei a frente para motiva-los.Quero que saibas que aproveitei muito o curso, apesar de já ter alguns conhecimento.Foste uma ótima professora, dedicada e com muita paciencia, só tenho a agradecer.Valeu.
Zelaine.

Rosani disse...

Oi Maritânia, primeiro agradecer por teu carinho e paciência! Apesar das dificuldades que encontrei e ainda encontro, sinto que valeu a pena. O tempo que tenho para ficar na frente do computadfor é pouco mas agora tem mais qualidade graças ao curso. Me auxilia muito nas atividades da escola e tenho mais confiança para buscar. Muito obrigada mesmo´por tudo. Beijos. Rosani

Ana Cleonice disse...

Oi maritânia!
Adorei te conhecer e gostei muito do curso, acho que veio no momento certo, pois recebemos computadores do Mec com o sistema linux e agora vai ficar mais fácil de utilizá-los.
Beijos!

Luciana Henzel dos Santos disse...

Oi Maritânia, o curso foi excelente. A interação entre as colegas e você proporcionou momentos de aprendizagem de forma descontraída e dinâmica. Valeu!!!!!
Beijos
Lu

Maritânia Bassi Ferreira disse...

Olá pessoal! Obrigada pelas palavras de carinho. Adorei as mensagens!!!
E por favor, qq ajuda, basta que escrevam, pois dentro do possível, estarei auxiliando.
Um grande abraço a todos.
Maritânia

marilumachado disse...

Maritânia, gostei muito do curso, estava mesmo precisando me reciclar e a forma descontraída de aprendizagem foi magnífica.
Obrigado por tudo e espero que tenha mais.

jackioost disse...

Oi Maritânia!
gostei muito do curso, com ele aprendi que o mais importante na educação é a aventura da busca e você me fez me aventurar no desconhecido e agora me sinto mais confiante para encarar o mundo digital.
Obrigado por tudo
Bjos
JACK